..


Tem ficado claro a cada dia o quanto nossa geração vem sofrendo uma séria crise de identidade e de noção de destino. Torna se deprimente ver a geração que não sabe o que deve fazer ou onde está indo. Mas temos um Deus vivo, e graças à sua infinita misericórdia e amor, homens e mulheres ao redor do mundo tem se levantado para lutar contra isso. Porém, ainda há algo profundamente decadente em nossa sociedade, que precisa ser urgentemente restaurado: a HOMBRIDADE. Homens que entendam o que é ser um Verdadeiro HOMEM, e que queiram e se dediquem a ser esse HOMEM. Traz uma certa preocupação ver igrejas cheias de mulheres, que estão à frente de todas as atividades, veja bem "todas as atividades". O que ocorre dentro de muitas famílias e na sociedade em geral, enquanto os homens acham-se isentos de responsabilidades, deixando de participar de todas as coisas. No entanto, as mulheres precisam de homens PARTICIPANTES, que tomem AÇÃO, que tenha ATITUDES e POSICIONAMENTO! Estar ao lado de um homem que NÃO CRESCEU, que NÃO AMADURECEU é algo extremamente frustrante para uma mulher. O reflexo da OMISSÃO é uma sociedade enfraquecida por valores deturpados. É fácil e admirável reconhecer o crescimento da mulher.
Mas é triste e sem justificativas a dificuldade do homem de ASSUMIR seu papel dentro de casa ou na sua atuação na estrutura social. Ser HOMEM vai além de estereótipos sociais de masculinidade. Mas ser HOMEM antes de tudo, é SER líder de si mesmo, e chamar a responsabilidade de sua casa, de sua igreja e de sua comunidade para si.
Oberdan Souza

"Bem aventurados os misericordiosos porque eles alcançarão misericordia"Mat5:7.Todos cometem erros e voce esta certamente evolvido nessa realidade.Erramos contra Deus e também contra nosso proximo,de tal meneira que a grande oraçao ensinada por Cristo inclui o trecho:é perdoa as nossas dividas,assim como nós pordoamos aos nossos devedores"Tal expressão é muito importante para sua vida ,pois ela mostra o caminho do perdão ,sem o que ficamos prejudicados em nossa vida atual e futura.Perdoar não é meramente falar:é sentir,mudar de opinião,compreender a limitaçao dos outros.Perdoar é exercer a misericórdia em relaçao àqueles que nos ferem,mesmo que de propósito.Essa misericórdia retorna em nosso favor e permite que sejamos iqualmente perdoados por DEUS.QUE DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE!!!
Obreiro Francisco Gomes


"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Salmo 139:14-17. 15 Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. 16 Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. 17 E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!"
Obreiro Luís Carlos


Alegrei-me quando me disseram:vamos a casa do Senhor.O salmista tinha alegria,so em falar de ir na casa do Senhor.Ficava cheio de júbilo,e alegria. Ele tinha prazer de estar na casa do Senhor,indendente de receber algo de Deus ou nao.Porque o coraçao dele estava voltado somente em adorar o Senhor.Mais o que nos vemos nao é isso.As pessoas so procurào o Senhor quando quer alguma coisa.Nao devemos ser assim.Vamos tomar atitude de adorador,porque ai as coisas irão acontecer na sua vida.Que Deus o abençoe a todos.
Obreiro Francisco Gomes
 

Quantos irmãos nos visitaram!