A Igreja







Evangelizar: (João 3:16    -    João 1:12    -    João    5:24)
Pregar as Boas Novas, com o objetivo de atender ao “Ide” do Senhor Jesus Cristo.
Entendendo que somente o “Filho de Deus”, tem poder para libertar, salvar, curar, batizar e capacitar para uma vida eterna com Deus.
Levar o Evangelho é a nossa responsabilidade, e, convencer o pecador, da necessidade de ter Jesus como Senhor e Salvador, é um trabalho do Espírito Santo.

Discipular: (II pedro 3:18    -    Filipenses 2:12    -    Efésios 5:1)
Levar as Verdades Básicas do Evangelho, ou seja, o “Genuíno Leite Espiritual”, para que por ele, seja dado o crescimento, através do alimento espiritual que é a Palavra de Deus com a finalidade de ser impressa em cada vida salva pela fé em Cristo.
Cremos que o Discipulado é a base sólida para o Desenvolvimento, Fortalecimento e o Envolvimento Sadio e Consciente na Obra de Deus.

Batizar: (Mateus 28:19-20    -    Romanos 6:3-4)
É um testemunho público de que a pessoa foi salva, deste mundo de pecado, da sua natureza pecaminosa, do domínio de Satanás e da condenação eterna.
“Pois todos vós sois filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus; porque todos quantos fostes batizados em Cristo de Cristo vos revestistes.” Gálatas 3.26-27
O Batismo é uma ordenança de Cristo que temos como regra no nosso Ministério.

Enviar: (Eclesiastes 9:10    -    Colossenses 3:17    -    I Coríntios 15:58)
Cremos que o cumprimento destes valores espirituais: Evangelizar, Discipular e Batizar são fundamentais para enviar o crente em Cristo no exercício da sua fé e dos dons espirituais recebido de Deus Pai, Deus Filho ou Deus Espírito, para toda boa obra no Reino de Deus.
Entendemos que o enviar não se trata apenas fazer missões em lugares longínquos; mas sim, qualquer atividade ou responsabilidade no “Corpo de Cristo”.

Pr. Fabrício Tostes.
 

Quantos irmãos nos visitaram!